Panter da Flórida Apenas agarrou Mas segurou- Sambennet– Essa é uma pergunta que murmurou pela base de fãs após o emocionante confronto no American Bank Stadium. Sam Reinhart Certamente é uma ameaça no gelo diminuiu em dois gols enquanto Aleksander Barkov Curva -se no tiro com um único kris que sela o acordo e não se esqueça. Sergei BobrovskyA pessoa que está alta quando é mais importante, fecha os esforços dos três pinguins. Apesar da primeira regra de Pittsburg e uma performance quente de Oxidado e Evgeni MalkinA terceira pantera de unhas graças ao patrimônio de Anton Lundell.
A vitória do retorno da Flórida os faz sentar no topo do Atlântico. Mas mesmo que haja uma festa completa, os fãs não podem ignorar os elefantes na sala. A coragem de seguir em frente, não há lugar para ver quando as coisas são deixadas no limite. E assim como todos os olhos estão no treinador do Aris, que agora está entrando para limpar o mistério por trás da falta do trabalho de Samebennett.
Quando a pergunta apareceu sobre Zembennet, o chefe do treinador do Pantera. Paul Maurice Há uma resposta sem um estresse perfeito em Vídeo compartilhado por Hóquei na Flórida agoraO repórter perguntou “Zebennet não jogou na prorrogação depois de receber a criança travessa. Você faz tudo corretamente?” E Maurice? Ele não hesita. “Ele ficará bem. Mikko vai ficar bem. Demora alguns dias.” Sem dramas, sem pânico-apenas outros dias no mundo áspero de Hoggi. A maior evidência? “Sam está na bicicleta agora, então ele está 100%”. Se esse homem chutou, você sabia que estava tremendo.
Pelo motivo de Zembennet não atingir o gelo em tudo até seus sentimentos naquele momento, explicou Mauriza. “É apenas uma contusão que Sam não sente que ele tem pressão suficiente para sair e andar de skate da maneira que ele quer no final do jogo e entrando na prorrogação”. Portanto, não há grande derrota. Morris envolveu tudo com a confiança final: “Ambos são bons” Portanto, para todos que prendem a respiração – sim, você pode respirar.
Quer saber o que aconteceu? A Samebennet da Florida foi realmente afetada. Mas isso o impede? Não. Ele se afastou e pulou de volta e apertou em dois turnos antes que as coisas mudassem, mesmo que o trabalho do forno estivesse rolando para frente e para trás, ele não tinha lugar para ver no gelo. Um pouco sobre? Claro. E o treinador já transmitiu tudo!
Esta história está se desenvolvendo …